Copa do Brasil Zagueiro Anderson Conceição projeta estreia na Copa do Brasil 

Zagueiro Anderson Conceição projeta estreia na Copa do Brasil 

Vasco treinou nesta terça-feira no CT do Guarani, em Campinas, e seguirá para Araraquara onde encara a Ferroviária na quarta

Zagueiro Anderson Conceição durante treinamento para a Copa do Brasil

Zagueiro Anderson Conceição durante treinamento para a Copa do Brasil

Rafael Ribeiro/Vasco

O elenco do Vasco realizou, nesta terça-feira (1), os últimos ajustes para a partida contra a Ferroviária, pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será na quarta, em Araraquara, casa do adversário. Na véspera, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo treinou no CT do Guarani, em Campinas, antes de seguir viagem.

"O momento é de virar a chave. Estávamos jogando o Carioca e conseguimos a classificação para as semifinais. Agora é hora de pensar na Copa do Brasil", disse o zagueiro Anderson Conceição. "A Ferroviária é uma boa equipe e o professor Zé Ricardo tem nos passado muitas informações para esse jogo. É aproveitar esse último treino, tudo o que estudamos do adversário e dar o nosso melhor para alcançar o nosso objetivo", completou.

O defensor vascaíno também deixou claro a consciência da equipe sobre a importância desta competição nacional para o Vasco e destacou o comprometimento do time no momento decisivo.

"Nossa mentalidade tem que ser jogo a jogo. Cada jogo aqui no Vasco tem que ser encarado como uma final. Sabemos que temos pela frente um ano com muitos desafios e vamos procurar assimilar ao máximo o que acontece de bom e ruim para que a gente possa encaixar o nosso jogo", afirmou.

"Estamos vivendo um processo de reconstrução, sabemos que não é fácil conseguir dar o melhor logo nos primeiros cinquenta dias de trabalho. Mas nosso grupo está bastante consciente de que deve sempre fazer o melhor a cada jogo e alcançar os resultados", concluiu.

Vasco e Ferroviária se enfrentam na noite desta quarta-feira (2), às 21h30, na Fonte Luminosa. O time carioca, melhor colocado no ranking da CBF, joga pelo empate.

Fórmula 1 mostra seu desfile de cores e carros inovadores para 2022

Últimas