Copa do Brasil Santos treina, recebe visita de sócios e mira a classificação 

Santos treina, recebe visita de sócios e mira a classificação 

Equipe realiza reconhecimento do gramado em Salgueiro-PE às vésperas de jogo que já vale vaga na Copa do Brasil

Bauermann com sócia-torcedora Allany Cavalcante em Salgueiro

Bauermann com sócia-torcedora Allany Cavalcante em Salgueiro

Santos FC

O Santos treinou na tarde desta terça-feira (22) no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), palco do confronto desta quarta (23), às 19h, pela primeira fase da Copa do Brasil, contra os donos da casa.

Será o primeiro duelo na história entre o Peixe e o Carcará, como é conhecida a equipe pernambucana. E já vale vaga à segunda fase. Ao Santos, pelo regulamento, um empate resolve a questão.

Além do reconhecimento do gramado do Salgueirão, parte do time santista também recebeu visita de dois sócios do clube que moram em Salgueiro: Allany Cavalcante e Mathson Nogueira.

O Santos faz campanha contínua para que torcedores se tornem sócios. Nas redes sociais, o clube incentivou: "Seja um Sócio Rei e viva experiências inesquecíveis como essa: sociorei.com".

Para o jogo desta quarta-feira, a equipe que segue sendo comandada pelo interino Marcelo Fernandes, que terá desfalques para montar o time. O lateral-direito Madson (lesão no músculo adutor da perna esquerda), o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o atacante Léo Baptistão (ambos com dores musculares) não estão à disposição.

Com isso, o Alvinegro Praiano deve encarar o Salgueiro com: João Paulo; Marcos Guilherme, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Sandry, Camacho e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Últimas