Pernambucano Rwan vibra com seu gol pelo Santos em Salgueiro (PE)
Ele foi um dos três a balançar as redes em jogo que fez o Peixe avançar na Copa do Brasil: 'Feliz demais'
Copa do Brasil|Do Live Futebol BR
Um dos mais felizes logo após a vitória e classificação do Santos na Copa do Brasil sobre o Salgueiro, em Pernambuco, foi Rwan Seco – pernambucano do Recife.
Ele, que veio da base do Peixe e entrou no segundo tempo, anotou seu primeiro gol entre os profissionais. Os outros do triunfo por 3 a 0 foram marcados por Ângelo e Vinícius Zanocelo.
“Feliz demais. E mereci. Só Deus sabe o quanto eu trabalhei. Foi num momento importante para mim e para a equipe, que estava precisando. Ainda mais marcar aqui, sou de Pernambuco”, disse Rwan, atacante de 20 anos.
Leia também
Ângelo, 17, que marcou seu segundo gol como profissional, também falou: “A gente precisava dessa vitória e, agora, é mudar a chavinha. A gente vai dar a volta por cima”, avisou, em referência à má fase no Paulistão 2022.
Zanocelo acrescentou: “Esse gol estava para sair há um tempinho e eu vinha me cobrando. A gente estava pensando numa vitória larga para dar confiança ao nosso grupo. Agora temos que engrenar no Paulista”.
Pelo estadual, o Alvinegro Praiano volta a jogar no fim de semana. Pela nona rodada, o Peixe recebe o Grêmio Novorizontino no domingo (27), às 18h30, na Vila Belmiro.