Mirassol vai ao Paraná encarar o Azuriz pela Copa do Brasil
Após eliminar o Grêmio na primeira fase, Leão agora pega uma das surpresas do futebol paranaense, que eliminou o Botafogo-SP
Copa do Brasil|Do Live Futebol BR

Após eliminar o Grêmio na primeira fase, o Mirassol entra em campo na noite desta quarta-feira (9) para encarar a segunda fase da Copa do Brasil. Às 19h, a bola rola para o duelo contra o Azuriz-PR no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco-PR.
Para essa etapa, as regras mudam. O time visitante não tem mais a vantagem do empate, que, se ocorrer, a decisão vai para os pênaltis. O time classificado "leva o pix" de R$ 1,9 milhão.
Chance de surpreender
Em sua primeira participação na Copa do Brasil, o Azuriz já conseguiu surpreender, ao eliminar o Botafogo-SP na primeira rodada. Agora o time do técnico Fabiano Daitx tentará passar mais uma vez de fase e, claro, mais dinheiro. Para o duelo, ele não poderá contar com o volante Fábio, expulso contra o Pantera, que deve ser substituído por Léo Índio. No ataque, Rone e Lucas Vieira disputam uma posição e Berguinho e Wellington Melo a outra.
O Azulão conquistou recentemente uma grande vitória contra o Coritiba, pelo Paranaense, mas, na última rodada, acabou goleado pelo Operário por 3 a 0.
Quase completo
No segundo jogo sem Eduardo Baptista, o técnico interino Ivan Baitelo não poderá contar com o experiente meia Camilo, expulso diante do Grêmio, e o atacante Negueba, que continua no departamento médico. Rafael Silva deve ser o substituto do camisa 10, enquanto Fabinho ou Luiz Fernando entram no lugar do 11.
Na última rodada do Paulistão, o Leão, uma das surpresas da competição, acabou empatando por 1 a 1 com o São Bernardo.
FICHA TÉCNICA
Azuriz-PR x Mirassol-SP
Local: Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco(SP)
Data e hora: quarta-feira (09/3), às 19h
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
AZURIZ: Caio; Igor Bosel, Salazar, Guarapuava e Jamerson; Léo Índio, Kayo Tenório, Fabrício Oya e Wenderson; Berguinho (Wellington Melo) e Rone (Lucas Vieira). Técnico: Fabiano Daitx
MIRASSOL: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Lucão e Pará; Luis Oyama, Neto Moura e Rafael Silva; Fabrício Daniel, Zeca e Fabinho (Luiz Fernando). Técnico: Ivan Baitello (interino)
Violência no futebol mexicano gera inúmeros torcedores internados; veja sete destaques esportivos
Mais uma segunda-feira chegou, e, como de costume, você confere os destaques esportivos do fim de semana aqui no R7! Infelizmente, uma das maiores tragédias da história do esporte é um dos principais acontecimentos dos últimos dias... Confira! No últi...
Mais uma segunda-feira chegou, e, como de costume, você confere os destaques esportivos do fim de semana aqui no R7! Infelizmente, uma das maiores tragédias da história do esporte é um dos principais acontecimentos dos últimos dias... Confira! No último sábado (5), a partida entre Querétaro e Atlas, válida pela Liga MX, foi interrompida aos 18 minutos do segundo tempo após um surto de violência nas arquibancadas do Estádio da Corregidora. A confusão foi tão grande que se estendeu para dentro do campo. Apesar dos rumores, que confirmavam mortes, o governador de Querétaro se pronunciou durante entrevista coletiva e informou que 26 pessoas estão hospitalizadas, três delas em estado grave. O esporte está de luto