Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Copa do Mundo: Bia Zaneratto revela clima positivo na seleção antes da estreia

Brasil encara a seleção do Panamá nesta segunda-feira (24), às 8h (de Brasília), pelo Grupo F da competição; veja o que disse a atleta

Copa do Brasil|Do R7


Bia Zaneratto luta pela titularidade na seleção
Bia Zaneratto luta pela titularidade na seleção

O Brasil faz sua estreia na Copa do Mundo feminina nesta segunda-feira (24). As comandadas de Pia Sundhage encaram a seleção do Panamá, às 8h (de Brasília), no estádio Hindmarsh, em Brisbaine, na Austrália. E, segundo a atacante Bia Zaneratto, do Palmeiras e da seleção brasileira, o grupo "chega para ser campeão". Em entrevista à bolsa de apostas Betfair, a jogadora, que disputa na Oceania sua quarta Copa do Mundo, diz que "não dá para pensar diferente". 

“A gente começa a Copa de igual para igual com todo mundo, e só o fato de vestir a Amarelinha já é uma grande motivação para a gente”, disse Bia. Depois do duelo contra o Panamá, o Brasil enfrenta a França, no dia 29, e fecha sua participação na primeira fase do Mundial contra a Jamaica, no dia 2 de agosto.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Zaneratto revelou estar muito confiante na campanha das comandadas de Pia e disse que a equipe está muito bem preparada. Além de toda a preparação, a atacante destaca a tradição do futebol brasileiro como um diferencial. 

“São três seleções de muita qualidade, principalmente a da França, que conhecemos muito bem. Mas nós vamos chegar lá para ser campeãs, não dá para pensar diferente. Estamos bem preparadas, os amistosos deram confiança, a gente tem a energia positiva da torcida, e acreditamos cada vez mais que é possível”, disse a jogadora. 

Publicidade

A importância de Marta

Além da emoção de jogar uma Copa do Mundo pela quarta vez, a Imperatriz da seleção falou sobre o fato de jogar com Marta. Bia Zaneratto, que busca a chance de ser titular na partida diante do Panamá, comentou a importância de a Rainha, seis vezes eleita a melhor do mundo, estar no grupo brasileiro.

“É um momento muito especial para nós poder fazer parte disso com a Marta; ela é uma pessoa e uma profissional fora de série. Sabemos da importância de todos os títulos que ela já conquistou individualmente, mas ela sempre fala para a gente que trocaria todos por uma Copa do Mundo. Então acho que todas nós, que teremos a oportunidade de estar lá, iremos fazer de tudo para coroar essa carreira brilhante que ela teve com o título mundial”, completou a atacante.

Jogadoras da Copa do Mundo colecionam milhões de seguidores; veja top 10

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.