Com Neymar de volta, Santos tem jogo decisivo contra o CRB pela Copa do Brasil nesta quinta
Além do Peixe, Palmeiras, Ceará, Inter, Botafogo, RB Bragantino e Cruzeiro entram em campo em busca de vaga nas oitavas
Copa do Brasil|Do R7

O Santos enfrenta o CRB nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em crise, o Peixe busca mais que a vaga nas oitavas de final, mas também a recuperação na temporada. Para isso, o Alvinegro Praiano conta com a volta de ninguém menos que Neymar Jr.
O camisa 10 santista vem treinando com o restante da equipe e viajará para Alagoas com os companheiros. A expectativa é de que o jogador tenha apenas alguns minutos em campo e comece no banco de reservas. No duelo da ida, na Vila Belmiro, as duas equipes empataram por 1 a 1. Ou seja, para avançar às oitavas de final, os comandados de Cléber Xavier precisam da vitória.
Leia mais
O resultado ruim na partida de ida contra o CRB é apenas um entre vários do Peixe desde o fim do Paulistão. A equipe não sabe o que é vencer desde 16 abril, quando bateu o Atlético-MG na quarta rodada do Brasileirão. Desde então, soma quatro derrotas e dois empates. Já o rival alagoano vem de vitória na Série B diante do Criciúma, por 1 a 0.
Outros jogos
Além de CRB x Santos, a quinta-feira de Copa do Brasil terá mais cinco duelos. Às 19h (de Brasília), Internacional e Cruzeiro enfrentam Maracanã-CE e Vila Nova-GO, respectivamente, longe de seus domínios.
Tanto Colorado (1 a 0) quanto o Cabuloso (2 a 0) vêm de vitórias na partida de ida e têm a vantagem do empate para o confronto da volta. O time mineiro, inclusive, pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica.
Às 19h30 (de Brasília), é a vez de Palmeiras e Ceará se enfrentarem no Allianz Parque. A equipe de Abel Ferreira bateu o Vozão no jogo de ida por 1 a 0 e jogará pelo empate no duelo da volta.
Mais tarde, às 21h30 (de Brasília), mais dois confrontos fecham a terceira fase da Copa do Brasil: Capital-DF x Botafogo e RB Bragantino x Criciúma. Enquanto o Glorioso tem a classificação praticamente encaminhada após golear na ida por 4 a 0, o Massa Bruta precisará reverter a vantagem dos catarinenses, que venceram na ida por 1 a 0.