Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Brasil conhece primeiros classificados às oitavas nesta terça

América-MG, Athletico-PR e Bahia, considerados favoritos, entram em campo para confirmar vaga e evitar zebras no torneio

Futebol|

Três classificados para as oitavas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje
Três classificados para as oitavas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje Três classificados para as oitavas da Copa do Brasil serão conhecidos hoje

Os três primeiros classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil serão conhecidos na noite desta terça-feira (10). Favoritos, América-MG, Athletico-PR e Bahia tentam evitar zebras diante de CSA, Azuriz-PR e Tocantinópolis-TO, respectivamente.

Com bom aproveitamento sob o comando de Vagner Mancini, o América-MG recebe o CSA, na Arena Independência, podendo perder por até dois gols de diferença depois de ter vencido o jogo de ida por 3 a 0, em Maceió (AL). Mal na Série B do Brasileiro, o time alagoano vê o técnico Mozart Santos pressionado.

A vantagem do América-MG é a mesma do Athletico-PR, que recebe o Tocantinópolis-TO na Arena da Baixada depois de ter vencido por 5 a 2, no Tocantins. A partida contra o adversário que disputa a Série D vai marcar a estreia de Luiz Felipe Scolari no comando rubro-negro.

Anunciado na semana passada como substituto de Fábio Carille, o técnico Felipão também vai exercer a função de diretor técnico. O experiente treinador esteve na Arena da Baixada, no último sábado, acompanhando a vitória do Athletico-PR sobre o Ceará, por 1 a 0, pelo Brasileirão.

Publicidade

O Bahia, por sua vez, não chega para o jogo de volta com a mesma tranquilidade que América-MG e Athletico-PR. Além de atuar fora de casa, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), o atual líder da Série B precisa vencer o Azuriz-PR, que disputa a Série D, para se classificar.

No jogo de ida, em Salvador, o Bahia pressionou, mas não conseguiu furar a defesa adversária e ficou no empate sem gols. Uma nova igualdade — gol fora não é critério de desempate — leva a decisão para os pênaltis.

Publicidade

CONFIRA OS JOGOS DE VOLTA DA TERCEIRA FASE:

TERÇA-FEIRA

Publicidade

19h - América-MG x CSA-AL

20h30 - Azuriz-PR x Bahia-BA

21h30 - Athletico-PR x Tocantinópolis-TO

QUARTA-FEIRA

19h - Ceará-CE x Tombense-MG

19h - Juazeirense-BA x Palmeiras-SP

19h30 - Flamengo-RJ x Altos-PI

21h30 - Vila Nova-GO x Fluminense-RJ

21h30 - Corinthians-SP x Portuguesa-RJ

22h - Cuiabá-MT x Atlético-GO

QUINTA-FEIRA

19h - Vitória-BA x Fortaleza-CE

19h30 - São Paulo-SP x Juventude-RS

19h30 - Cruzeiro-MG x Remo-PA

21h30 - Botafogo-RJ x Ceilândia-DF

21h30 - Santos-SP x Coritiba-PR

22/05 (domingo)

Brasiliense-DF x Atlético-MG

31/05 (terça)

Red Bull Bragantino x Goiás

Muita grana! Confira os artigos esportivos mais caros já vendidos na história

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.