Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Torcida mais uma vez fica de fora do treino da seleção e canta até Hino Nacional para convencer Felipão

Cerca de 50 pessoas tentaram ver seus ídolos na atividade desta sexta (28) em São Januário

Copa das Confederações 2013|André Avelar, do R7, no Rio

Torcedor brasileiro pede para assistir ao treino em São Januário
Torcedor brasileiro pede para assistir ao treino em São Januário

Como já virou rotina nos treinos da seleção brasileira nesta Copa das Confederações, a torcida mais uma vez pediu, gritou, implorou para que Luiz Felipe Scolari abrisse os portões da atividade.

De nada adiantou e cerca de 50 pessoas ficaram de fora de São Januário, local do penúltimo treino antes da grande final contra a Espanha, no domingo (30), no Maracanã.

O torcedor Caíque era o mais empolgado e comandava os já conhecidos gritos de “ão ão ão, libera Felipão”. A novidade desta vez foi o Hino Nacional a plenos pulmões como antes das partidas. Otimista, ele acredita em goleada do Brasil contra os atuais bicampeões da Eurocopa e atuais campeões do mundo e também perdoa Felipão por não liberar o acesso ao treino. 

— A seleção representa o povo brasileiro. Temos que apoiar até o fim. E vamos fazer 4 a 0 na Espanha no domingo. Eles vão ver o valor do nosso futebol. 


Organização reforça segurança para final da Copa das Confederações

Em campo, os reservas fizeram um treino físico e depois uma atividade de posse de bola, em campo reduzido.


Cambistas virtuais vendem ingresso dez vezes mais caro para final da Copa das Confederações

Enquanto isso, os reservas corriam levemente em volta do gramado. Mais uma vez com portões fechados para os torcedores, a seleção brasileira treina neste sábado (29), no Maracanã, palco da grande final.


Final da Copa das Confederações à noite favorece a Espanha

No Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), Felipão explicou que não cabe a ele a decisão de abrir ou não os portões.

Paulinho é poupado do treino da seleção brasileira em São Januário

Segundo o comandante do time verde-amarelo, a CBF ainda foi severamente repreendida pela Fifa por liberar o público no Pituaçu, em Salvador (BA). A previsão é que para a Copa 2014 a torcida possa acompanhar mais treinos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.