Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Copa América é adiada para 2021 por causa do coronavírus

Conmebol decide adiar torneio continental para o ano que vem, Argentina e Colômbia seguirão como sede e grupos se manterão iguais

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Seleção brasileira foi campeã da edição do ano passado que foi no Brasil
Seleção brasileira foi campeã da edição do ano passado que foi no Brasil

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) decidiu nesta terça-feira (17) o adiamento da Copa América para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus. O torneio aconteceria de 12 de junho a 12 de julho, na Argentina e na Colômbia. Os dirigentes definiram a mudança após decisão da Uefa de transferir a data da Copa da Uefa. 

A competição continental seguirá com sede na Argentina e na Colômbia e será disputado entre 11 de junho e 11 de julho. O sorteio dos grupos será mantido. O Brasil está no Grupo B, com Qatar, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela. 


Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

As Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Qatar começariam entre 23 e 31 de março, mas foram adiadas pela Confederação e ainda não têm nova data. 


Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Nada de folga! Coronavírus obriga jogadores treinar em casa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.