Futebol Convocado, Marcos Leonardo estará com o Santos no sábado

Convocado, Marcos Leonardo estará com o Santos no sábado

Clube consegue liberação de seu artilheiro que, assim, só irá se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20 após jogo em Curitiba

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcos Leonardo: artilheiro santista e destaque no Brasil Sub-20

Marcos Leonardo: artilheiro santista e destaque no Brasil Sub-20

Ivan Storti/Santos FC

Ainda às voltas com a recuperação muscular do atacante Ângelo, o Santos começou a semana com uma boa notícia: pediu e obteve liberação parcial de Marcos Leonardo, seu artilheiro na temporada.

Na prática, significa que o atleta poderá atuar no duelo com o Athletico-PR marcado para sábado (4), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba e, só após o apito final, viajar para encontrar a Seleção Brasileira Sub-20.

Se não fosse a solicitação santista e o aval da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o camisa 9 do Peixe, autor de nove gols na temporada, deveria se integrar à delegação nacional já nesta terça-feira (31).

Em Cariacica

O Brasil Sub-20 disputará o Torneio Internacional do Espírito Santo entre os dias 8 e 12 de junho contra Equador, Paraguai e Uruguai no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, região metropolitana da Grande Vitória.

Em sua última passagem pela Seleção Sub-20, em amistosos disputados em Salvador (BA), Marcos Leonardo marcou sete dos 14 gols do Brasil.

Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques

Últimas