Convocado, Marcos Leonardo estará com o Santos no sábado
Clube consegue liberação de seu artilheiro que, assim, só irá se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20 após jogo em Curitiba
Futebol|Do Live Futebol BR

Ainda às voltas com a recuperação muscular do atacante Ângelo, o Santos começou a semana com uma boa notícia: pediu e obteve liberação parcial de Marcos Leonardo, seu artilheiro na temporada.
Na prática, significa que o atleta poderá atuar no duelo com o Athletico-PR marcado para sábado (4), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba e, só após o apito final, viajar para encontrar a Seleção Brasileira Sub-20.
Leia também
Se não fosse a solicitação santista e o aval da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o camisa 9 do Peixe, autor de nove gols na temporada, deveria se integrar à delegação nacional já nesta terça-feira (31).
Em Cariacica
O Brasil Sub-20 disputará o Torneio Internacional do Espírito Santo entre os dias 8 e 12 de junho contra Equador, Paraguai e Uruguai no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, região metropolitana da Grande Vitória.
Em sua última passagem pela Seleção Sub-20, em amistosos disputados em Salvador (BA), Marcos Leonardo marcou sete dos 14 gols do Brasil.
Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato...
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês neste domingo (29) e a torcida não reagiu bem ao fato. O clube francês foi derrotado pelo Auxerre (FRA) nos pênaltis e, assim que seu descenso foi confirmado, a torcida local invadiu o gramado e começou a atirar sinalizadores na direção dos jogadores do clube, iniciando uma confusão generalizada no estádio Geoffrey Guichard