Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contratado por 10 milhões, Vasco encaminha saída de Pedro Raul para o futebol mexicano

Cruz-Maltino negocia a saída do centroavante para o Toluca, do México, após contratá-lo como principal reforço para 2023

Futebol|Do Live Futebol BR

Uma das principais contratações do Vasco para 2023, Pedro Raul pode já estar de saída. O Cruz-Maltino negocia a transferência do centroavante para o Toluca, do México. Segundo os jornalistas Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, o clube mexicano oferece 5 milhões de dólares (R$ 24 milhões) pela negociação.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Pedro Raul chegou ao Vasco em dezembro do ano passado, após uma grande temporada pelo Goiás, com 26 gols em 50 partidas. O atacante, de 26 anos, foi comprado pelo Cruz-Maltino por 2 milhões de dólares, cerca de R$ 10 milhões, na cotação da época, após longa negociação com o Kashiwa Reysol, do Japão.

Publicidade

Leia também

No entanto, a temporada de Pedro Raul tem sido uma decepção. O centroavante fez um bom Campeonato Carioca, com seis gols na campanha, mas não manteve o desempenho no Brasileirão, em que marcou apenas dois gols.

A má fase de Pedro Raul coincide com o mau momento do Vasco no Brasileirão. O atacante não balança a rede há mais de dois meses, período em que o clube não venceu nenhuma partida em que ele esteve em campo. Na última vitória, contra o Cuiabá, no último dia 26 de junho, o camisa 9 foi desfalque por contusão.

Apresentação de Messi em Miami vai ter shows internacionais e entrada gratuita

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.