Contratação badalada, Cavani vive seca de gols no Boca Juniors e titularidade é contestada
Uruguaio não conseguiu engrenar na equipe Xeneize e presença do craque entre os titulares diante do Palmeiras é questionada
Futebol|Do Live Futebol BR
Às vésperas da primeira partida da semifinal da Copa Libertadores diante do Palmeiras, o Boca Juniors não vive um grande momento. Nos últimos cinco jogos disputados, a equipe Xeneize venceu apenas um triunfo no tempo regulamentar.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A má fase dos argentinos chama a atenção, principalmente pelo atacante Edinson Cavani não estar conseguindo desempenhar um bom trabalho na equipe.
Contratado com um grande status, o uruguaio chegou como esperança ao time de La Bombonera, no entanto seus números não empolgaram usando a camisa azul y oro.
Em oito jogos disputados até então, o uruguaio marcou apenas um gol, e nas demais partidas acabou passando em branco, sem muito desempenhar pelo Boca Juniors. A má fase do centroavante chegou a colocar em xeque até mesmo sua titularidade.
Na imprensa argentina, a ‘TyC Sports’, uma das principais emissoras no ramo esportivo do país, fez uma enquete perguntando se o torcedor gostaria de seguir com Cavani na titularidade no ataque.
Nos comentários da publicação, os torcedores demonstram confiar em Cavani e alguns até brincam que o centroavante está guardando os gols para a semifinal da Libertadores.
Palmeiras e Boca Juniors duelam pelo jogo de ida da competição na próxima quinta-feira (28), às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera. A volta acontece no dia 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Ranking lista os cem escudos mais bonitos do futebol: confira se o seu time está na lista