Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Contra o Sport, São Paulo busca manter tabu de oito anos

O Tricolor Paulista não é derrotado pelo Leão da Ilha desde 2015 e vai reencontrar o adversário na Copa do Brasil

Futebol|Do Live Futebol BR

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Dorival Jr. em jogo pelo São Paulo
Dorival Jr. em jogo pelo São Paulo

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará o Sport e lutará para manter um tabu que já dura oito anos. Desde 2015 o Tricolor não é derrotado pelo adversário do Recife.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

O último revés da equipe paulista para os pernambucanos aconteceu em 19 de julho de 2015, pelo Brasileirão daquele ano. Depois, foram outros onze confrontos, com sete vitórias do São Paulo e quatro empates.


Já na história, o Tricolor Paulista também mantém um ótimo retrospecto. São 50 partidas entre as duas equipes, com 30 vitórias do São Paulo, onze empates e nove derrotas.

Leia também

Em campeonatos mata-mata, a última vez que São Paulo e Sport se enfrentaram foi em 2001, pela Copa dos Campeões. Na ocasião, o Tricolor venceu o jogo de ida, por 4 a 2, no Morumbi, e depois goleou, por 5 a 0, em Pernambuco.


O São Paulo e o Sport se enfrentam novamente nesta quarta-feira (17), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, no Recife. Esse é o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Traição, briga com apresentador e provocações: relembre as polêmicas de Valdivia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.