Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Contra o Santos, Bustos pode estrear pelo São Paulo 

Argentino foi relacionado pela primeira vez contra o RB Bragantino e deve ganhar nova oportunidade contra o Peixe

Futebol|Do Live Futebol BR


Nahuel Bustos em apresentação pelo São Paulo
Nahuel Bustos em apresentação pelo São Paulo

O atacante Nahuel Bustos poderá fazer sua estreia com a camisa do São Paulo na partida contra o Santos, neste domingo (21), às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O argentino chegou ao Tricolor na última janela e vinha recuperando a forma física, visto que não atuava desde maio, quando se encerrou o Campeonato Espanhol. O jogador defendia o Girona, da Espanha, e veio por empréstimo ao clube paulista, junto ao Grupo City.

Na partida diante do RB Bragantino, pela 22ª rodada do Brasileirão, o atacante foi relacionado pela primeira vez, apesar disso não saiu do banco de reservas.

Leia também

Contra o Santos, o jogador deve ganhar sua primeira oportunidade na equipe, visto que o São Paulo tem o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil na quarta-feira (24) e Rogério Ceni pode optar por poupar alguns jogadores contra o Peixe. Com isso, Calleri e Luciano devem ganhar descanso neste domingo, abrindo vaga para uma possível escalação de Bustos.

Publicidade

Além do argentino e dos jogadores que são titulares normalmente, Ceni conta com Eder, Marcos Guilherme, Alisson e Juan para a posição.

Casemiro receberá R$ 112 mi por ano no Manchester United; conheça os maiores salários do time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.