Futebol Contra o Inter, São Paulo não terá lateral-direito de ofício à disposição

Contra o Inter, São Paulo não terá lateral-direito de ofício à disposição

Moreira e Igor Vinícius se recuperam de lesões, já o veterano Rafinha cumprirá suspensão após ser expulso contra o Fluminense

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comandando o São Paulo no Brasileirão

Rogério Ceni comandando o São Paulo no Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O São Paulo não terá um lateral-direito de ofício para o jogo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Com três atletas da posição no elenco, todos serão baixas para o confronto desta terça-feira (8).

Igor Vinícius, titular absoluto da posição neste ano, trata uma pubalgia e não retornará a tempo para atuar diante do Internacional. Já Moreira, jovem cria de Cotia e que ganhou suas primeiras oportunidades no profissional essa temporada, sofreu uma lesão no ligamento do joelho e também será baixa. Por fim, o veterano Rafinha foi expulso contra o Fluminense e cumprirá suspensão.

Após o jogo contra o Tricolor Carioca, Rogério Ceni abriu o jogo sobre as improvisações que precisará fazer na equipe para o jogo desta terça-feira (8), devido aos desfalques presentes, e disse que ainda não tem uma definição.

Como nos últimos jogos, Rafinha vinha atuando como zagueiro, quem estava fazendo a função de lateral direito era Reinaldo, que normalmente atua pela esquerda. Improvisado, o jogador deverá novamente ser titular diante do Internacional.

Outra opção para Ceni é utilizar Igor Gomes na lateral-direita. O atleta, que normalmente é meia, já atuou em algumas oportunidades pelos lados do campo e poderia aparecer como sugestão para suprir as ausências de Moreira, Igor Vinícius e Rafinha.

O São Paulo faz seu último treino antes de enfrentar o Colorado nesta segunda-feira (7), no CT da Barra Funda.

Botafogo lidera lista de clubes com mais jogadores convocados para Copa do Mundo

Últimas