Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Botafogo, São Paulo interrompe sequência com mais de 30 mil torcedores no Morumbi

Tricolor Paulista vinha de 12 partidas consecutivas com mais de 30 mil torcedores no Cícero Pompeu de Toledo

Futebol|Do Live Futebol BR

Torcida presente em partida contra o Botafogo
Torcida presente em partida contra o Botafogo Torcida presente em partida contra o Botafogo

A derrota para o Botafogo no último domingo (9), fez com que o São Paulo encerrasse uma sequência de jogos com mais de 30 mil pessoas no Morumbi. Ao todo, 23.918 pessoas estiveram presentes no Cícero Pompeu de Toledo e encerraram as doze partidas consecutivas com o bom público no estádio.

Nas últimas doze partidas em casa, muitos torcedores foram ao Morumbi acompanhar o Tricolor Paulista. Em todos esses jogos, sempre mais de 30 mil pessoas estiveram presentes, muito devido ao bom momento da equipe, que disputava Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

De toda a sequência, o maior público foi na semifinal da Copa Sul-Americana, quando mais de 53 mil pessoas acompanharam o São Paulo. Somando todos os jogadores presentes nos jogos, o Tricolor Paulista já somou mais de 1 milhão de torcedores na temporada.

Leia também

A partida contra o Botafogo foi o reencontro da torcida com o São Paulo após a derrota na final da Sul-Americana. O duelo foi marcado por protestos de alguns torcedores que usaram nariz de palhaço nas arquibancadas.

Messi é eleito o melhor jogador de todos os tempos; Pelé é só o quarto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.