Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Contra o Avaí, São Paulo terá ao menos nove desfalques

Tricolor Paulista tem o departamento médico cheio, além de jogadores convocados para as seleções

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda partida do São Paulo
Rogério Ceni comanda partida do São Paulo Rogério Ceni comanda partida do São Paulo

Depois de um bom tempo sem desfalques por lesão, o departamento médico do São Paulo voltou a ficar cheio. Gabriel Sara, que passou por uma cirurgia no ligamento do tornozelo, Andrés Colorado com uma lesão no reto femoral, Nikão, com dores, e Talles Costa com entorse no tornozelo, são os jogadores que estão em tratamento no Tricolor. De todos eles, Andrés Colorado é o que está mais próximo de retornar, visto que já está fazendo atividades no gramado com os fisioterapeutas. Apesar disso, o jogador não deverá estar disponível para o jogo contra o Avaí no sábado (4).

Tal fator preocupa, visto que Ceni tentou evitar ao máximo as lesões no elenco. O treinador implementou um rodízio em seus atletas justamente para diminuir o risco de lesões, e até certo momento deu certo. No início de abril, o clube zerou o departamento médico e não teve mais nenhum desfalque.

Leia também

A semana sem jogos que antecede a partida contra o Avaí pode ser uma saída para a recuperação de alguns jogadores, entretanto não é possível estimar se algum dos lesionados estarão disponíveis para o jogo deste sábado (4). Gabriel Sara, por exemplo, deve retornar apenas no próximo semestre.

Além dos jogadores que estão machucados, Arboleda, que está na seleção equatoriana, Caio e Beraldo, na seleção brasileira sub-20, e Igor Gomes e Rafinha, que estão suspensos, também serão desfalques certos na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o Tricolor soma nove baixas para essa partida.

Publicidade

O São Paulo enfrenta o Avaí no próximo sábado (4), às 19h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Santa Catarina. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco treina em academia no CT Moacyr Barbosa visando duelo com o Grêmio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.