Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Contra o Avaí, São Paulo busca manter bom retrospecto

Tricolor só foi derrotado uma vez em casa para o adversário e quer continuar com os bons resultados

Futebol|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni comanda partida do
São Paulo
Rogério Ceni comanda partida do São Paulo Rogério Ceni comanda partida do São Paulo

O São Paulo recebe o Avaí neste domingo (25), em partida válida pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor contará muito com o apoio de sua torcida para esse jogo, visto que será o último encontro com o torcedor antes da final da Copa Sul-Americana.

Além disso, para seguir subindo na tabela e se afastando da zona de rebaixamento, a equipe comandada por Rogério Ceni terá um retrospecto favorável contra o rival catarinense. Ao todo, em 15 encontros entre as equipes na história, o Tricolor levou a melhor seis ocasiões, empatou outras seis e foi derrotado apenas três vezes.

Dentro do Morumbi, o retrospecto é ainda melhor. O São Paulo foi derrotado apenas uma vez na história para o Leão da Ilha. No Brasileirão 2010, o time paulista perdeu por 2 a 1 dentro do Cícero Pompeu de Toledo.

Leia também

Além disso, foram cinco vitórias dentro de casa e apenas um empate. Tal retrospecto favorece o Tricolor Paulista, que mais uma vez deverá ter as arquibancadas cheias neste Brasileirão.

Publicidade

São Paulo e Avaí se enfrentam neste domingo (25), às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Depois, o Tricolor embarca rumo a Córdoba, onde enfrenta o Independiente Del Valle pela final da Sul-Americana no dia 1 de outubro.

Veja sete cuidados na compra de ingressos e hospedagem para a Copa Mundo do Catar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.