Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Consórcio veta Maracanã para estreia de Alex Teixeira pelo Vasco

A partida acontecerá em São Januário, no próximo domingo (31), às 16h, pela 22ª rodada da Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Alex Teixeira retorna ao Vasco da Gama
Atacante Alex Teixeira retorna ao Vasco da Gama Atacante Alex Teixeira retorna ao Vasco da Gama

Após receber resposta negativa do Consórico Maracanã, o Vasco definiu que irá enfrentar a Chapecoense, no próximo domingo (31), às 16h, em São Januário. A partida marcará a estreia do atacante Alex Teixeira, que retorna ao Cruzmaltino após 12 anos fora do país.

Em nota divulgada, o Vasco informou que a decisão se deu pelo tempo para viabilizar as melhores condições para a operação do jogo, além de conforto e experiência para o seu torcedor. A venda de ingressos para o duelo com a Chape terá início nesta quarta-feira (27).

O Vasco lamentou o fato de ter sido "impedido de utilizar um equipamento que é público e que deve estar aberto e disponível para todos os grandes clubes do Rio de Janeiro em igualdade de condições". No comunicado, o clube informou que o caso foi encaminhado para seu departamento jurídico, que irá avaliar as medidas cabíveis.

Leia também

Esta não é a primeira vez na temporada que Vasco e Consórcio Maracanã travam duelo nos bastidores. A partida contra o Sport, pela 16ª rodada da Série B, virou caso de Justiça após alegações da diretoria do Flamengo sobre o estado do gramado para as duas equipes que participam da gestão do estádio - o Rubro-negro divide o calendário com o rival Fluminense.

Publicidade

Na ocasião, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a realização do duelo e a CBF teve de acatar a decisão.

Vale lembrar que a atual gestão do Gigante da Colina, em pensamento alinhado ao da possível nova investidora, a 777 Parnters, tem interesse em mandar diversos jogos no Maracanã.

Flamengo domina partidas com maior público no Brasileirão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.