Conmebol mantém punição a Marcelo, que desfalca o Fluminense nas quartas da Libertadores
Entidade rejeitou pedidos de efeito suspensivo e anulação da pena feitos pelo Tricolor; lateral só poderá voltar em eventual semifinal
Futebol|Do R7

A Comissão de Apelações da Conmebol rejeitou os pedidos de efeito suspensivo e anulação interpostos por Marcelo. Com isso, o lateral-esquerdo do Fluminense não vai entrar em campo nas duas partidas das quartas de final da Libertadores.
Além disso, a Conmebol confirmou todos os termos da decisão proferida pela Comissão Disciplinar.
Marcelo foi punido pela Conmebol após a expulsão no empate com o Argentinos Juniors, em 1 a 1, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, o lateral-esquerdo do Fluminense lesionou gravemente Sánchez, zagueiro da equipe argentina.
O Fluminense volta a entrar em campo nesta quinta-feira (24). O adversário será o Olimpia, do Paraguai. A bola rola às 21h30, no Maracanã.
Além de beijar campeã da Copa, dirigente teria roubado dinheiro para festa; conheça Luis Rubiales
O presidente da RFEF (Federação Espanhola de Futebol), Luis Rubiales, roubou a cena da festa do título da seleção espanhola com uma atitude considerada lamentável por muitos. Ao entregar a medalha de ouro a Jenni Hermoso, o dirigente agarrou a veterana...
O presidente da RFEF (Federação Espanhola de Futebol), Luis Rubiales, roubou a cena da festa do título da seleção espanhola com uma atitude considerada lamentável por muitos. Ao entregar a medalha de ouro a Jenni Hermoso, o dirigente agarrou a veterana e a beijou na boca à força. Essa não foi a única polêmica em que ele se envolveu: