Conmebol diminui preços dos pacotes para a final após pedido do Fla
Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam na decisão da Libertadores, em Guayaquil (Equador), no próximo dia 29
Futebol|Do Live Futebol BR
A Conmebol diminuiu o preço dos ingressos para a final da Copa Libertadores da América em 2022, no próximo dia 29 de outubro.
Segundo o site Coluna do Fla, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, conseguiu negociar valores de pacotes com a entidade.
Assim, desde a última quinta-feira (13), os ingressos para a final passam a ser 600 dólares mais baratos, saindo dos 3995 dólares (R$ 20,9 mil) para 3395 dólares (R$ 17,7 mil). Isso inclui voo fretado direto, sem escalas, ingresso para a final entre Flamengo e Athletico Paranaense, traslado terrestre e hospedagem na cidade de Guayaquil.
Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, o Ministro dos Esportes do Equador, Sebastián Palacios, afirmou que tudo está correndo como planejado. “Estamos prontos para receber mais de 50 mil turistas […] A partir de Julho de 2022, 13 companhias aéreas operam internacionalmente em 22 rotas com 269 frequências semanais, voando para 14 destinos no estrangeiro. O Equador e Guayaquil estão prontos para 50 mil torcedores de futebol e turistas“, contou.
Flamengo e Athletico Paranaense medem forças na final da Libertadores no dia 29 de outubro, um sábado, a partir das 17h (horário de Brasília). O palco da decisão é o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
Ranking de melhores times do mundo tem 4 brasileiros no top 10; Palmeiras é o 1º