Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Conmebol cobra CBF por jogo do Flamengo e final da Libertadores pode não acontecer no Maracanã

Confusão entre o time carioca e a entidade sul-americana pode alterar o local da decisão entre Fluminense e Boca Juniors

Futebol|Do Live Futebol BR


Torcida do Fluminense no Maracanã
Torcida do Fluminense no Maracanã

A final da Libertadores de 2023, entre o Fluminense e o Boca Juniors, marcada para o dia 4 de novembro, pode ter o local alterado. O Maracanã, palco do duelo, está no meio de uma confusão que envolve a Conmebol, a CBF e o Flamengo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O Fla quer mandar seu jogo do Campeonato Brasileiro contra o RB Bragantino, no dia 28 de outubro, no Maracanã, e não aceita alterar a postura. Já a Conmebol, entidade que regula as competições sul-americanas, quer a preservação total do gramado do estádio.

Leia também

Isso foi motivo de reclamações e multas da entidade durante toda a Libertadores. Caso a CBF não consiga com que o Flamengo mude o local do jogo do Brasileirão, a Conmebol pode tirar a final da competição continental do Maraca e colocá-la em outro estádio. O Morumbi, do São Paulo, seria um dos cotados.

Publicidade

O Fluminense e o Boca Juniors, os dois afetados nesse caso, estão com representantes na sede da Conmebol para resolver o problema. A venda de ingressos, inclusive, já se iniciou, com muitos setores totalmente reservados.

Sete feitos da geração Neymar na seleção brasileira que o torcedor gostaria de esquecer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.