Conheça o Jorge Wilstermann, rival do São Paulo na Sul-Americana
Time boliviano enfrentará o Tricolor Paulista pela terceira vez em toda a história; jogo será nesta quinta-feira (28), em Cochabamba
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo enfrentará o Jorge Wilstermann na noite desta quinta-feira (27), às 19h15 (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os times voltam a se enfrentar após 48 anos, visto que ambos disputaram a Libertadores de 1974 e se encontraram ainda na fase de grupos. Naquela ocasião, os dois jogos terminaram com vitória do Tricolor Paulista.
Fundado na cidade de Cochabamba, na Bolívia, o "Aviador", como é popularmente conhecido o Jorge Wilstermann, tem 72 anos, visto que foi fundado em 24 de novembro de 1949.
A equipe hoje é comandada pelo técnico argentino Sergio Migliaccio e até o momento ainda não venceu na Copa Sul-Americana. O Jorge Wilstermann empatou em 1 a 1 com o Everton (Chile) na estreia e foi derrotado pelo Ayacucho (Peru) por 2 a 0 na última rodada. Contra o Tricolor, busca sua primeira vitória e também quebrar o retrospecto positivo dos brasileiros.
Para isso, não contará com seu goleiro titular, Cárdenas. O arqueiro foi expulso no jogo diante do Ayacucho e por isso ficará de fora nesta quinta. A expectativa é que o goleiro sub-20, Bruno Poveda, entre em campo como titular, já que José Escobar, o arqueiro reserva, não vive uma boa fase.
No torneio boliviano, o Aviador está no Grupo B, e com 13 pontos aparece na quinta posição do campeonato, fora da zona de classificação para a próxima fase. A última vitória do clube aconteceu em 9 de abril, quando bateu o Bolívar por 1 a 0. De lá para cá, a equipe somou uma derrota para o Ayacucho, pela Sul-Americana, e três empates consecutivos, contra Royal Pari, Blooming e Universitario de Vinto, todas pelo Boliviano.
A partida será nesta quinta-feira (28), às 19h15 (de Brasília) e é válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo acontece no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.
Mansão alugada por estrela do boxe tem piscina com cinema e diária de R$ 6,2 mil
Em um histórico duelo no último fim de semana, a lenda do boxe Tyson Fury fez bonito mais uma vez e derrotou o compatriota Dillian Whyte na disputa do cinturão peso-pesado do WBC (Conselho Mundial de Boxe). Após a conquista, Fury foi curtir com seus fi...
Em um histórico duelo no último fim de semana, a lenda do boxe Tyson Fury fez bonito mais uma vez e derrotou o compatriota Dillian Whyte na disputa do cinturão peso-pesado do WBC (Conselho Mundial de Boxe). Após a conquista, Fury foi curtir com seus filhos e esposa, e em grande estilo!