Conca é apresentado no Flamengo e evita polêmicas com o Flu
Argentino vestirá a terceira camisa diferente no Rio de Janeiro, mas está tranquilo
Futebol|Do R7

O argentino Dario Conca chegou ao Flamengo demonstrando personalidade. Com a camisa 19 já envergada, o craque que estava no futebol chinês evitou polemizar quando questionado sobre sua imagem ser muito ligada ao Fluminense. E lembrou que já defendeu outro grande clube do Rio antes de desembarcar na Gávea.
"Vesti duas camisas aqui no Rio [Fluminense e Vasco] e sempre serei grato aos clubes que passei. Todo mundo me ajudou. A pressão é a mesma. Não podemos mudar o profissionalismo, e o mais importante é respeitar o clube e os companheiros".
Conca falou ainda sobre a escolha pelo número 19, alegando que "nunca repetiu número" nos clubes pelos quais passou, mas que "não há nada de especial" com a nova camisa.
Emprestado sem custos pelo Shanghai SIPG até o fim da temporada, Conca ainda não tem data para estrear pelo Flamengo, mas, quando estiver em campo, sabe bem o que esperar da badalada dupla com Diego.
Os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para 2017. Confira a seguir os principais negócios das grandes equipes do território nacional EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
Os principais clubes do Brasil seguem em busca de reforços para 2017. Confira a seguir os principais negócios das grandes equipes do território nacional EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se
"Ele é um grande jogador e será bárbaro atuar ao lado dele, mas é o treinador quem decide. Vou trabalhar muito para ganhar um lugar entre os 11 titulares", concluiu.



























































































































