Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Com vaga encaminhada, Palmeiras pronto para pegar o Cerro Porteño

Verdão superou a equipe paraguaia, por 3 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores; Marcos Rocha comenta oscilação

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcos Rocha e Gómez participam de último treino do Palmeiras visando o Cerro Porteño
Marcos Rocha e Gómez participam de último treino do Palmeiras visando o Cerro Porteño

Palmeiras com a vaga encaminhada para as quartas de final da Libertadores, encerrou a preparação para enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, pelo jogo de volta das oitavas de final. A partida será no Allianz Parque, às 19h15, nesta quarta-feira (6). Na ida, terminou 3 a 0 para o Verdão.

O lateral-direito Marcos Rocha, que foi poupado contra o Athletico-PR, será titular na partida contra os paraguaios e comentou da importância da torcida, diante de um calendário apertado nesta temporada.

"Estamos disputando três grandes campeonatos e brigando por todos. Uma hora ou outra podemos oscilar, mas sabemos o quanto o nosso trabalho é positivo dentro e fora do clube, com o torcedor reconhecendo e lotando o estádio. Isso nos deixa muito felizes e nos faz trabalhar ainda mais para dar a resposta para eles. É ter calma, paciência e tranquilidade. O trabalho está sendo bem feito, os mesmos jogadores que estão aqui hoje venceram há quatro meses", disse o camisa 2.

"Temos um grupo especial, com jogadores jovens e trabalhadores, e todos nós queremos algo a mais com a camisa do Palmeiras, queremos ganhar ainda mais esse ano. Contamos com o apoio dos torcedores, que eles continuem acreditando porque sabemos que juntos já conseguimos algo especial que hoje relembramos e vibramos quando falamos das nossas histórias", completou Marcos Rocha.


A equipe treinada por Abel Ferreira, apesar de ter força máxima disponível, deve rodar parte do elenco, por conta da vantagem conquistada no Paraguai. A provável escalação será: Weverton; Murilo (Luan), Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Gabriel Menino (Danilo), Atuesta (Zé Rafael), Wesley e Raphael Veiga; Dudu (Breno Lopes) e Navarro (Rony).

Desvalorizado! Valor de mercado de Neymar caiu R$ 571 milhões desde 2018

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.