Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com um a menos, Palmeiras marca no fim, vence o Inter e cola no líder

Kuscevic faz pênalti, é expulso, mas Alviverde é superior e chega aos 16 pontos no Brasileirão, apenas um atrás do Bragantino

Futebol|Felippe Scozzafave, do R7

Deyverson e Danilo fizeram os gols da vitória do Palmeiras
Deyverson e Danilo fizeram os gols da vitória do Palmeiras Deyverson e Danilo fizeram os gols da vitória do Palmeiras

O Palmeiras saiu na frente e parecia dominar o jogo contra o Inter, na noite desta quarta-feira (30), no Beira-Rio. Levou um susto, após vacilo e expulsão de Kuscevic. Mas com um gol já nos minutos finais, fez 2 a 1 e encostou nos líderes do Brasileirão 2021.

O resultado coloca o Alviverde com 16 pontos, apenas um a menos do que o líder Red Bull Bragantino, que só joga amanhã. O Colorado permanece com 9.

Na próxima rodada, os dois jogam fora de casa. Enquanto os gaúchos entram em campo no sábado, contra o Corinthians os paulistas encaram o Sport no domingo.

Edenílson e Danilo fizeram bom duelo no meio
Edenílson e Danilo fizeram bom duelo no meio Edenílson e Danilo fizeram bom duelo no meio

Deyverson faz 1 a 0

Publicidade

Apesar de uma escalação bem diferente do último jogo, o Palmeiras foi bem mais eficaz no início de jogo e e abriu o placar aos 9, com Deyverson. O atacante aproveitou chute de Raphael Veiga de fora da área e desviou para o gol.

O Inter, sem apresentar muita força ofensiva, até chegava, mas sem perigo. O goleiro Jailson defendeu chances de Yuri Alberto e Edenilson.

Publicidade

Aos 36, o Palmeiras, chegou a marcar o segundo, com Breno Lopes, mas o bandeirinha marcou impedimento.

Kuscevic faz pênalti, é expulso e Colorado empata

Publicidade

A segunda etapa começou e o time paulista seguia com o controle do jogo. Até os 17, quando Kuscevic empurrou Caio Vidal dentro da área e o juiz, com o auxílio do VAR, marcou pênalti e ainda expulsou o defensor chileno. Edenílson bateu com a categoria habitual e deixou tudo igual.

Danilo define vitória

Com um a mais em campo, o Inter foi para cima para tentar a virada e quase marcou em cabeçada de Yuri Alberto defendida por Jailson. O Palmeiras ameaçava nos contra-ataques e, em um deles, já aos 43, Danilo Barbosa cruzou na medida para Danilo, em finalização esquisita, marcar e decretar a vitória.

INTERNACIONAL 1 X 2 PALMEIRAS - CAMPEONATO BRASILEIRO

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Cartões Amarelos: Rodrigo Dourado e Caio Vidal (INT); Abel Ferreira (PAL)

Cartão Vermelho: Kuscevic (PAL)

Gols: Deyverson e Danilo (PAL); Edenílson (INT)

Internacional: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado (Boschilia), Edenilson, Mauricio, Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Kuscevic e Renan; Danilo, Zé Rafael (Felipe Melo); Raphael Veiga (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa (Danilo Barbosa) e Breno Lopes (Victor Luís); Deyverson. Técnico: Abel Ferreira

Policial que deu choque e matou ex-jogador inglês ficará 8 anos preso

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.