Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com time misto, Fluminense empata sem gols com o Internacional

Essa foi a primeira partida do Tricolor depois da conquista da Copa Libertadores

Futebol|Do Live Futebol BR

Internacional e Fluminense ficaram no empate no Beira-Rio
Internacional e Fluminense ficaram no empate no Beira-Rio Internacional e Fluminense ficaram no empate no Beira-Rio

No primeiro jogo depois do título da Copa Libertadores, o Fluminense foi até Porto Alegre (RS) e empatou sem gols com o Internacional, na noite desta quarta-feira (8), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

O terceiro jogo seguido sem vitória no Brasileirão fez o Fluminense chegar aos 46 pontos, em oitavo lugar. Já o Internacional deu mais um passo rumo à permanência na elite, na 11ª colocação, com 43 pontos.

Publicidade

Leia também

Nada de gols

O Fluminense teve muitas dificuldades para impor seu estilo de jogo, o que deixou Fernando Diniz muito irritado à beira do gramado. Tanto que a única chance perigosa do primeiro tempo veio aos 26 minutos. Leo Fernández arriscou de fora da área, e Rochet espalmou.

Publicidade

Já o Internacional controlou a posse da bola, mas deixou a desejar no passe final. Principal jogador controlado, Alan Patrick exigiu grande defesa de Fábio em chute de fora da área e viu a cobrança de falta passar raspando na trave.

Não manteve o ritmo

O segundo tempo começou bastante movimentado. Em uma saída errada do Fluminense, Maurício ficou na cara do gol e bateu para fora. A resposta tricolor veio em uma finalização de Lima, defendida por Rochet, e outra de Arias, para fora. Na sequência, Jhonny parou em Fabio.

Os times, porém, não conseguiram manter o ritmo. A torcida presente no Beira-Rio perdeu a paciência com a falta de produtividade do time e vaiou bastante os jogadores colorados após o apito final.

Próximos jogos

Os times voltam a campo no sábado (11), pela 34ª rodada. O Internacional visita o Palmeiras, às 21h (horário de Brasília), na Arena Barueri, e o Fluminense tem o clássico contra o Flamengo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

Internacional 0 x 0 Fluminense

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e horário: quarta-feira (8), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RS)

Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Luis Carlos de França Costa (RN)

Árbitro de vídeo: Diego Pombo Lopez (BA)

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Dalbert (Nicolás Hernández); Johnny, Mauricio, Aránguiz (Bruno Henrique) e Wanderson (Matheus Dias depois Carlos de Pena); Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Fluminense: Fábio, Guga, Nino (Martinelli), Marlon e Diogo Barbosa; André, Alexsander (Keno), Lima e Leo Fernández (Ganso); Arias e John Kennedy (Yony González). Técnico: Fernando Diniz.

Adriano Imperador, Rooney e mais: veja outros atletas que tiveram problemas com o álcool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.