Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com sequência invicta, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Alviverde ainda não foi derrotado no torneio nacional e encontra um Galo também embalado nas últimas partidas

Futebol|Do Live Futebol BR


Rony em treino pelo Palmeiras
Rony em treino pelo Palmeiras

O Palmeiras visita o Atlético-MG neste domingo (28) em confronto direto pelo G4 do Brasileirão. Em um jogo bastante equilibrado, as equipes que vivem um bom momento se encontram no estádio do Mineirão, às 18h30 (de Brasília).

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com uma sequência de cinco jogos sem perder, o Galo parece ter se acertado com Coudet. A equipe venceu o Athletico por 2 a 1 no meio da semana pela Libertadores e chega confiante para enfrentar o Palmeiras.

Publicidade

Por outro lado, o Alviverde não perde há 14 jogos e é visto como um dos favoritos para ganhar o título do Brasileirão. A equipe comandada por Abel Ferreira é bastante consistente e ainda não foi derrotada no torneio.

Leia também

Para esse confronto, o Galo não poderá contar com Lemos, que foi expulso no último jogo e cumprirá suspensão. Allan Kardec, Allan, Pedrinho e Igor Rabello seguem fora por lesão. A dúvida é em relação a utilização de Hyoran. O jogador não foi bem no último jogo, enquanto Igor Gomes agradou.

Publicidade

Já o Palmeiras deve vir com força máxima. Abel Ferreira deverá ter a baixa apenas de Murilo e Atuesta, ambos lesionados. O restante dos jogadores estarão à disposição do treinador português. Abel também retorna à beira do gramado após cumprir suspensão na última rodada da competição.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Atlético-MG x Palmeiras

Estádio: Mineirão, em Minas Gerais

Data e horário: domingo, 28, às 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Rodrigo Ferreira (SC)

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Saravia), Nathan Silva (Bruno Fuchs), Jemerson e Rubens; Battaglia, Hyoran (Igor Gomes), Zaracho; Pavon, Hulk e Paulinho. Técnico: Eduardo Coudet.

PROVÁVEL PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Torcida do Borussia Dortmund faz show particular e pinta estádio de amarelo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.