Futebol Com Scarpa relacionado, Palmeiras está pronto para pegar o Athletico

Com Scarpa relacionado, Palmeiras está pronto para pegar o Athletico

Meio-campo estava suspenso no duelo de ida da semifinal, contra os paranaenses, no revés por 1 a 0; o jogo de volta é nesta terça-feira (6)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gustavo Scarpa (à direita) participa do último treino do Palmeiras visando ao Athletico-PR no Allianz

Gustavo Scarpa (à direita) participa do último treino do Palmeiras visando ao Athletico-PR no Allianz

FABIO MENOTTI/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (05.09.2022)

O Palmeiras encerrou sua preparação para pegar o Athletico-PR pela semifinal da Libertadores, nesta terça-feira (6), às 21h30, no Allianz Parque. Entre as novidades do Alviverde está o meio-campo Gustavo Scarpa, que volta de suspensão.

O camisa 14 palmeirense acabou punido com mais uma partida, depois de ter sido expulso de forma direta, na fase anterior, quando o Verdão eliminou o Atlético-MG nos pênaltis. O confronto tem previsão de um dos maiores públicos do clube, no ano.

Caso avance, será a terceira final consecutiva do Palmeiras. Atualmente, a equipe é bicampeã do torneio, ao superar o Flamengo (2021) e o Santos (2020), em jogos únicos, no Maracanã e no Uruguai, respectivamente. Gómez, um dos destaque da equipe e capitão, fala da dificuldade do duelo e convoca a torcida.

"Será mais um jogo decisivo e muito importante para nós e para a torcida. Se ganharmos, poderemos levar o Palmeiras à mais uma final e entrar ainda mais para a história. A gente está focado nisso, e vamos tratar de fazer o nosso melhor e buscar a vitória. A força da torcida ajuda muito, eles já demonstraram isso em vários jogos, como no último jogo da Libertadores, na final do Campeonato Paulista e na Recopa. O apoio amanhã vai ser muito importante para nós, e estamos trabalhando muito para conseguir essa vitória", destacou o camisa 15.

Abel Ferreira entrará com força máxima para reverter a desvantagem diante dos paranaenses. Isso porque o volante Danilo continua fora e só retornará em uma eventual final. A provável equipe será: Weverton; Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Marcos Rocha, Gabriel Menino, Zé Rafael, Bruno Tabata (Wesley) e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Troféu da Copa não fica com país campeão: veja mais curiosidades do objeto de desejo das seleções

Últimas