Com saída de Volpi, São Paulo busca substituto para Jandrei
Tricolor Paulista analisa nomes para ficarem na reserva de Jandrei, visto que Volpi deve deixar o clube rumo ao Toluca, do México
Futebol|Do Live Futebol BR

Com a provável saída de Tiago Volpi do São Paulo, o clube paulista está precisando se movimentar para repor a saída do goleiro, que até a última temporada era titular absoluto na equipe. Com a possibilidade de Volpi deixar o time, rumo ao Toluca, do México, o Tricolor Paulista está avaliando primeiro as opções que possui dentro do seu próprio elenco, antes de começar uma busca fora.
Com a saída de Volpi, Jandrei passará a ter como reserva direto o jovem Thiago Couto. Cria de Cotia, o atleta de apenas 23 anos, iniciou sua trajetória como terceiro reserva da equipe, e teve sua primeira oportunidade como titular na partida diante do Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista 2022. Com contrato válido até junho, o clube já tem encaminhada uma renovação contratual para que Couto possa permanecer por mais tempo na equipe.
Outro que também pode ganhar espaço no Tricolor Paulista, é Lucas Perri. O arqueiro que está emprestado ao Náutico até o fim da temporada, pode retornar ao Tricolor e assumir a função de reserva de Jandrei. O goleiro também é formado na base do São Paulo e vem sendo destaque na equipe pernambucana. Com a camisa do Tricolor, o jogador disputou seis partidas em 2021.
Essas opções são avaliadas pelo time enquanto a janela de transferências segue fechada. Apesar disso, o Tricolor deverá investir em um novo arqueiro para repor a provável saída de Volpi do elenco.
Contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (15), Jandrei deverá seguir como titular da equipe.
Brasileirão já tem mais erros do VAR do que rodadas disputadas
Apenas cinco rodadas foram disputadas no Campeonato Brasileiro — a sexta começou de forma antecipada com o duelo entre RB Bragantino e Atlético-MG, na quarta-feira (11) — e o VAR já está dando o que falar. A tecnologia, que veio para solucionar as dúvi...
Apenas cinco rodadas foram disputadas no Campeonato Brasileiro — a sexta começou de forma antecipada com o duelo entre RB Bragantino e Atlético-MG, na quarta-feira (11) — e o VAR já está dando o que falar. A tecnologia, que veio para solucionar as dúvidas relacionadas a arbitragem no futebol brasileiro, por vezes causa ainda mais confusão. Só neste início de Brasileirão, o árbitro de vídeo já coleciona mais erros capitais do que rodadas disputadas. Relembre os principais equívocos do VAR nesta edição: