Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com Rony e sem Murilo, Palmeiras fecha preparação para pegar o Avaí

Bruno Tabata também será uma opção para Abel Ferreira no jogo; duelo acontece neste sábado (22), às 21h no Allianz Parque

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony e Endrick comemoram gol no último treino do Palmeiras visando o Avaí no Allianz Parque
Rony e Endrick comemoram gol no último treino do Palmeiras visando o Avaí no Allianz Parque Rony e Endrick comemoram gol no último treino do Palmeiras visando o Avaí no Allianz Parque

O Palmeiras fechou sua preparação para enfrentar o Avaí, neste sábado (22), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h no Allianz Parque. Rony volta a equipe depois de cumprir suspensão por acúmulo de amarelos, enquanto o zagueiro Murilo será desfalque diante dos catarinenses, pelo cartão tomado no Choque-Rei.

Atualmente o Verdão lidera o Brasileirão com 68 pontos e com oito de vantagem para o segundo colocado, faltando seis jogos para acabar a competição. Já o time de Santa Catarina está na zona de rebaixamento com 28 na vice-lanterna - vem de cinco derrotas seguidas. A casa do Alviverde já vendeu mais de 38 mil ingressos.

“Muito difícil ficar de fora de um grande jogo. Quando tomei o terceiro cartão amarelo, fiquei muito chateado, muito bravo comigo mesmo. Até porque foi um lance que tentei ajudar, mas tomei o cartão e fiquei suspenso. É um sofrimento a mais assistir pela TV, mas confiança total nos nossos companheiros. Aqueles que entram dão o seu melhor. Não temos um time, temos uma família no Palmeiras. Criamos várias oportunidades e, infelizmente, não concluímos bem nesse último jogo, mas agora é total confiança para que no próximo jogo nós possamos dar o nosso melhor e voltar a marcar diante do nosso torcedor”, disse o atacante.

“Todos os times que vêm jogar contra a gente dão a vida, como se fosse o último jogo, tratam como uma final. Será um jogo difícil, mas esperamos que seja uma ótima noite para impormos nosso ritmo e exercer um grande trabalho. Esperamos dar alegria aos nossos torcedores que vão lá nos apoiar, incentivar os 90 minutos. O mais importante é que estamos confiantes, brigando pelo título. A confiança aumenta, a ansiedade de muitos também aumenta. Temos que manter a tranquilidade, a cabeça boa, sabendo que no momento certo e na hora certa vamos levantar a taça”, completou Rony.

Publicidade

Abel Ferreira terá os retornos do camisa 10 palmeirense e de Bruno Tabata, que se recuperou de uma dor no músculo da coxa esquerda. Luan fará dupla com Gustavo Gómez na defesa. A provável equipe será: Weverton; Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Mayke e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Copa do Mundo: conheça os maiores artilheiros da história do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.