Com reservas, Flamengo vence o América Mineiro e mantém boa fase
Matheus França e Everton Cebolinha marcaram os gols do Rubro-negro, que se manteve no G4 e chegou a cinco jogos invicto
Futebol|Do Live Futebol BR
Em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (22), o Flamengo venceu o América Mineiro por 2 a 1, com gols de Matheus França e Cebolinha para o Fla e Everaldo para os mineiros. O jogo foi disputado no Independência, em Belo Horizonte (MG).
Com o resultado, o Rubro-Negro foi aos 58 pontos e é o terceiro na classificação do Brasileirão, enquanto o Coelho ficou nos 45 e continua na oitava posição, podendo cair na classificação.
Leia também
Primeiro tempo 'maluco'
Os primeiros 45 minutos foram bem movimentados, com três gols marcados antes dos 25 minutos. Logo aos 10, após cruzamento, Matheus França abriu o placar para o Rubro-negro, numa bonita cabeçada, mas, três minutos depois, Everaldo empatou, aproveitando sobra em chute de Wellington Paulista. O Fla ficou à frente novamente aos 23, com Everton Cebolinha, num belo gol, batendo no cantinho.
Já no segundo tempo, as chances foram mais escassas. Marinho arriscou de longe e obrigou Cavichioli a fazer bela defesa, aos oito. Victor Hugo também tentou, aos 25, mas mandou por cima. Aloísio chegou a empatar, mas teve seu gol anulado.
Próximos jogos
Na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá encarar o Santos, no Maracanã, na terça-feira (25), enquanto o América enfrenta o Goiás, no estádio da Serrinha, na quarta-feira (26).
FICHA TÉCNICA
América Mineiro 1 x 2 Flamengo
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: sábado (22), às 19h
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS - FIFA) e Lucio Beiersdrof Flor (RS)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Gols: Everaldo, aos 12'/1T (América); Matheus França, aos 10'/1T e Everton Cebolinha, aos 23'/1T (Flamengo)
AMÉRICA MINEIRO: Cavichioli; Cáceres, Éder, Conti e Danilo Avelar; Juninho, Alê (Benítez) e Lucas Kal (Henrique Almeida); Everaldo (Aloísio), Felipe Azevedo (Matheusinho) e Wellington Paulista (Mastriani). Técnico: Vagner Mancini
FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Victor Hugo; Matheus França (Matheus Gonçalves), Marinho (Igor Jesus) e Cebolinha (Mateusão). Técnico: Dorival Junior
'Irmão secreto de Haaland' viraliza nas redes sociais com imitações do astro do Manchester City