Futebol Com Raniel, Vasco divulga relacionados para decisão contra o Ituano

Com Raniel, Vasco divulga relacionados para decisão contra o Ituano

Atacante volta a ser opção após adiamento de julgamento no STJD e reforça setor ofensivo do Cruzmaltino

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Elenco do Vasco em reunião no CT Moacyr Barbosa

Elenco do Vasco em reunião no CT Moacyr Barbosa

Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco divulgou na tarde desta quinta-feira, dia do embarque da equipe, a lista de relacionados para o duelo decisivo com o Ituano, no próximo domingo (6), no Estádio Novelli Júnior, que vale vaga na Série A do Campeonato Brasileiro. Raniel volta a ficar à disposição do técnico Jorginho.

Raniel foi suspenso preventivamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da confusão na partida contra o Sport, mas, devido ao adiamento do julgamento, pôde ser relacionado para o compromisso.

Quem também retorna é o meia Luiz Henrique, que passou pela mesma situação. O jogador, no entanto, tem status de opção no banco de reservas desde o início da temporada.

Relação do Vasco para a decisão com o Ituano, pela 38ª rodada da Série B

Relação do Vasco para a decisão com o Ituano, pela 38ª rodada da Série B

Divulgação/Vasco

Em campo, o Vasco precisa de apenas um empate para confirmar sua vaga na Série A de 2023. O Cruzmaltino soma 59 pontos na tabela de classificação, enquanto o Galo de Itu tem 57. 

O elenco vascaíno viajou nesta quinta-feira e irá finalizar sua preparação em Itu. Em nota divulgada, o diretor Paulo Bracks explicou que a viagem antecipada visou uma concentração maior de todo o grupo para o jogo mais importante da temporada.

Palmeiras campeão brasileiro; confira os principais destaques do título

Últimas