Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com promoção de ingressos, Ponte Preta e Vasco se enfrentam

Equipe paulista tem tido campanha de recuperação na Série B, enquanto Vasco está no G-4 da competição

Futebol|Do Live Futebol BR


Vasco e Ponte Preta se enfrentaram no 1º turno
Vasco e Ponte Preta se enfrentaram no 1º turno

Ponte Preta e Vasco se enfrentam nesta terça-feira (9) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em recuperação, a Ponte quer manter a boa fase em casa, enquanto o Vasco busca voltar ao caminho das vitórias.

Após iniciar a competição muito mal, os paulistas têm feito uma campanha de recuperação e querem emendar a 3ª vitória consecutiva dentro de casa. Para isso, a diretoria da Macaca fez promoção de ingressos e o Moisés Lucarelli deverá receber ótimo público.

Já o Vasco quer recuperação após empatar com a Chapecoense em São Januário. A equipe poderá ter a estreia de Fábio Gomes no ataque e Alex Teixeira como titular.

Leia também

Hélio dos Anjos, técnico da Ponte, projetou o duelo contra os cariocas: "É buscar prevalecer o mando. Não temos medo. É jogo bom, a torcida está entusiasmada. Temos um time muito competitivo. O próximo jogo pede isso. Nós seremos muito agressivos, essa é a característica da Ponte. Só assim para dar sequência na nossa recuperação".

Publicidade

A Ponte tem alguns desfalques para o jogo, são eles: o zagueiro Thiago Oliveira (dores no joelho), os volantes Ramon (cirurgia para reparar lesão muscular) e Moisés Ribeiro (artroscopia); o meia Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho); e os atacantes Luiz Fernando (contusão no cotovelo); Ribamar (joelho) e o atacante Danilo Gomes (lesão muscular).

Já o Vasco não terá Yuri Lara, Nenê e Palacios, todos suspensos, além de Gabriel Dias, lesionado.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta x Vasco

Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)

Data e hora: Terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Hugo Correa (GO)

PONTE PRETA: Caíque França, Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral, Wallisson, Elvis e Fessin; Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

VASCO: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Andrey e Alex Teixeira; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel (Fábio Gomes). Técnico: Emílio Faro.

Casa cheia e empate frustrante: a reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.