Com promoção de ingressos, Ponte Preta e Vasco se enfrentam
Equipe paulista tem tido campanha de recuperação na Série B, enquanto Vasco está no G-4 da competição
Futebol|Do Live Futebol BR
Ponte Preta e Vasco se enfrentam nesta terça-feira (9) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em recuperação, a Ponte quer manter a boa fase em casa, enquanto o Vasco busca voltar ao caminho das vitórias.
Após iniciar a competição muito mal, os paulistas têm feito uma campanha de recuperação e querem emendar a 3ª vitória consecutiva dentro de casa. Para isso, a diretoria da Macaca fez promoção de ingressos e o Moisés Lucarelli deverá receber ótimo público.
Já o Vasco quer recuperação após empatar com a Chapecoense em São Januário. A equipe poderá ter a estreia de Fábio Gomes no ataque e Alex Teixeira como titular.
Leia também
Hélio dos Anjos, técnico da Ponte, projetou o duelo contra os cariocas: "É buscar prevalecer o mando. Não temos medo. É jogo bom, a torcida está entusiasmada. Temos um time muito competitivo. O próximo jogo pede isso. Nós seremos muito agressivos, essa é a característica da Ponte. Só assim para dar sequência na nossa recuperação".
A Ponte tem alguns desfalques para o jogo, são eles: o zagueiro Thiago Oliveira (dores no joelho), os volantes Ramon (cirurgia para reparar lesão muscular) e Moisés Ribeiro (artroscopia); o meia Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho); e os atacantes Luiz Fernando (contusão no cotovelo); Ribamar (joelho) e o atacante Danilo Gomes (lesão muscular).
Já o Vasco não terá Yuri Lara, Nenê e Palacios, todos suspensos, além de Gabriel Dias, lesionado.
FICHA TÉCNICA
Ponte Preta x Vasco
Local: Moisés Lucarelli (Campinas-SP)
Data e hora: Terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Hugo Correa (GO)
PONTE PRETA: Caíque França, Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral, Wallisson, Elvis e Fessin; Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.
VASCO: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Andrey e Alex Teixeira; Gabriel Pec, Figueiredo e Raniel (Fábio Gomes). Técnico: Emílio Faro.
Casa cheia e empate frustrante: a reestreia de Alex Teixeira pelo Vasco