Futebol Com poucos gols na temporada, Luciano marcou apenas uma vez nos últimos três meses

Com poucos gols na temporada, Luciano marcou apenas uma vez nos últimos três meses

O atacante, que se tornou referência no ataque com a ausência de Erison e Calleri, não vive um bom momento

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luciano comemora gol pelo São Paulo no clássico Majestoso

Luciano comemora gol pelo São Paulo no clássico Majestoso

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Luciano não está vivendo um bom momento no São Paulo. O atleta, que já foi artilheiro do clube em outras temporadas, anotou apenas três gols nesta temporada e um tento nos últimos três meses.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

O camisa 10 do Tricolor marcou na vitória diante do América-MG, mas depois voltou a ficar sem gols. Antes, o último tento de Luciano havia sido contra o Corinthians, pelo Paulistão, no dia 29 de janeiro.

Com a ausência de Calleri e de Erison por dengue e lesão, respectivamente, Luciano se tornou referência no ataque do Tricolor Paulista e foi titular nos jogos sob o comando de Dorival Júnior. No entanto, não conseguiu emplacar gols.

Sob o comando de Dorival, o atacante entrou em todos os quatro jogos, assim como Pablo Maia e o goleiro Rafael. O restante dos atletas esteve em um rodízio e não entrou em todas as partidas.

Luciano, com três gols, é o terceiro artilheiro da equipe na temporada, atrás de Calleri, com quatro, e Galoppo, com oito. O atleta deve continuar a ser titular nos próximos jogos, mesmo com o possível retorno de Calleri.

Inclusive, foi jogando com o argentino que o camisa 10 marcou seu último gol com a camisa do São Paulo, diante do Coelho.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo (7), quando enfrenta o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi.

Corinthians é alvo de memes após mais uma derrota na Libertadores

Últimas