Com partipação em três gols, Wellington Rato tem sido fundamental no São Paulo
Meia participou de três dos seis gols anotados pelo Tricolor nas duas últimas partidas e retoma espaço como titular
Futebol|Do Live Futebol BR
O meia Wellington Rato vem sendo um dos destaques do São Paulo neste início de trabalho com Dorival Jr. O jogador perdeu espaço e deixou a titularidade do Tricolor, no entanto, recuperou a vaga e voltou a figurar entre os 11 iniciais.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Nos últimos dois jogos do São Paulo, o meia participou de três gols, sendo duas assistências diante do Vasco e um gol contra o Puerto Cabello, da Venezuela.
Com isso, Rato passou a ser líder de assistências do Tricolor novamente, com cinco passes ao gol, o mesmo que Calleri. Já em número de gols, o jogador foi três vezes às redes, estando atrás de Marcos Paulo (quatro gols), Calleri e Luciano (cinco), e Galoppo (oito).
Leia também
O meia-atacante chegou ao São Paulo no início do ano e prontamente assumiu a titularidade com Rogério Ceni. Tendo a bola parada como trunfo, o jogador se tornou o principal cobrador de faltas e escanteios do Tricolor — inclusive, o gol diante do Puerto Cabello foi após uma cobrança de falta.
Graças ao bom desempenho, Rato voltou a ocupar a vaga no ataque do São Paulo e está sendo constantemente utilizado por Dorival. Dos últimos cinco jogos, o meia foi titular em quatro, com exceção apenas do jogo contra o Vasco.
Diante do Goiás, neste sábado (27), Rato pode aparecer novamente entre os titulares da equipe. O São Paulo recebe o Esmeraldino, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A bola rola pela oitava rodada do Brasileirão.
Conheça o restaurante de Messi em Barcelona e os pratos preferidos do craque