Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com multa de 10 milhões de euros, Ponte renova com joia da base 

Volante Felipe Amaral, de 19 anos, teve seu contrato renovado com a Macaca até 2 de dezembro de 2024

Futebol|Do Live Futebol BR


Volante Felipe Amaral com a camisa da Ponte Preta; novo contrato vai até o final de 2024
Volante Felipe Amaral com a camisa da Ponte Preta; novo contrato vai até o final de 2024

A Ponte Preta anunciou a renovação e ampliação do vínculo de mais uma das revelações de sua categoria de base nessa temporada. O volante Felipe Amaral, de 19 anos, que passou por todas equipes menores da Macaca, tinha contrato até 4 de dezembro de 2023 e, com a assinatura na tarde desta terça-feira (16), o novo acordo agora vai até 2 de dezembro de 2024.

Pelos novos termos, a multa para futebol nacional ficou estipulada em R$ 25 milhões. E em caso de proposta de algum clube do exterior, a multa vai para 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 52 milhões na cotação atual).

Felipe Amaral chegou ao Majestoso quando tinha apenas 11 anos de idade. Passou por todas categorias da base, até se promovido ao elenco profissional pelo treinador Hélio dos Anjos.

Leia também

Em seu site oficial, a Ponte destaca que “com mais essa renovação, a Diretoria Executiva, liderada pelo presidente Marco Antônio Eberlin, proporciona tranquilidade ao jovem atleta e garante segurança ao clube na valorização do seu patrimônio”.

Publicidade

Pela Série B do Brasileiro, a Ponte se prepara para o dérbi contra o Guarani. O jogo, válido pela 25ª rodada da segunda divisão nacional, acontece no sábado (20), às 11h no Estádio Moisés Lucarelli. Com 29 pontos a Ponte é a 13ª colocada na classificação, enquanto o Bugre abre a zona de rebaixamento, em 17º com 23.

Vasco fecha janela de transferências com contratação de impacto, novas caras e saídas irrelevantes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.