Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com mudanças, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Internacional

Marcos Rocha e Artur devem voltar à titularidade do Alviverde para o confronto válido pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Marcos Rocha, novidade do Verdão para enfrentar o Internacional
Marcos Rocha, novidade do Verdão para enfrentar o Internacional Marcos Rocha, novidade do Verdão para enfrentar o Internacional

O Palmeiras terá mudanças para o jogo contra o Internacional. Neste sábado (15), o técnico Abel Ferreira comandou o último treino antes da viagem para Porto Alegre e, ainda que não tenha divulgado a formação, essas duas novidades são certeza na equipe.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Artur, que não enfrentou o São Paulo pela Copa do Brasil, visto que já havia defendido o Bragantino na competição, retorna ao ataque palmeirense. Já Marcos Rocha, que perdeu a vaga na lateral para Mayke, volta à titularidade, pois o camisa 12 está suspenso pelo terceiro amarelo.

Publicidade

Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o jogo é: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.

Leia também

Visando a dar uma resposta ao seu torcedor e melhorar na temporada, após quatro jogos sem vitória no Brasileirão, o Alviverde fez um trabalho tático com orientação de posicionamento e movimentações.

Palmeiras e Internacional se enfrentam neste domingo (16), às 18h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.