Com mudanças no meio-campo, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Palmeiras
Tricolor Paulista não deve ter Pablo Maia para o jogo decisivo e por isso deve apostar em Jhegson Méndez
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo encerrou a preparação para o clássico diante do Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe joga no Allianz com a vantagem de ter ganho o jogo de ida por 1 a 0 no Morumbi.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Para essa partida, o Tricolor deve ter força máxima, com exceção de Pablo Maia, que foi liberado dos treinamentos após o falecimento de seu pai e deve atuar apenas se desejar. Luciano e Calleri, que deixaram o jogo de ida lesionados, treinaram normalmente e devem enfrentar o Alviverde.
Com isso, a provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Jhegson Méndez, Gabriel Neves, Wellington Rato e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri.
O Tricolor Paulista entra em campo buscando repetir o feito de 2022, quando eliminou o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o São Paulo havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, e após perder a volta por 2 a 1, conseguiu levar o jogo para os pênaltis e garantiu a classificação.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, a partida é válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Mais da metade das jogadoras da seleção brasileira são veteranas; veja quem são as experientes
Das 23 convocadas por Pia Sundhage, 12 jogadoras já estiveram presentes em uma Copa do Mundo. Aos 25 anos, a atacante Geyse é uma das veteranas "jovem" que entra na lista ao lado de Marta, a Rainha do Futebol que já esteve em seis edições de Mundiais. ...
Das 23 convocadas por Pia Sundhage, 12 jogadoras já estiveram presentes em uma Copa do Mundo. Aos 25 anos, a atacante Geyse é uma das veteranas "jovem" que entra na lista ao lado de Marta, a Rainha do Futebol que já esteve em seis edições de Mundiais. Mônica e Bárbara, surpresas na convocação da técnica sueca, também foram selecionadas para defender o Brasil em edições passadas. Veja a lista: