Futebol Com Maycon, Corinthians inicia preparação contra o América-MG

Com Maycon, Corinthians inicia preparação contra o América-MG

Time paulista se reapresentou após a classificação para a final da Copa do Brasil e agora foca no Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Vítor Pereira durante treinamento do Corinthians

Vítor Pereira durante treinamento do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde de sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a classificação para a final da Copa do Brasil e iniciou a preparação para mais um compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro.

No domingo (18), às 18h (de Brasília), na Arena Independência, o Timão visita o América-MG, em jogo da 27ª rodada da competição nacional.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória alvinegra para cima do Fluminense permaneceram na parte interna do CT para um treinamento regenerativo.

Os demais iniciaram com o aquecimento no Campo 1, seguido por um trabalho de enfrentamento em espaço reduzido. Depois, o técnico Vítor Pereira levou os jogadores ao Campo 2, onde promoveu um treino de movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações. Maycon apareceu no campo e deu início à transição física. O jogador não atua há dez jogos e pode estar próximo do retorno.

O goleiro Kauê (2004) e o lateral-direito Léo Mana (2004), da equipe sub-20 do Corinthians, completaram a atividade do dia. Neste sábado (17), o elenco finaliza a preparação para encarar o América-MG.

Messi, Cristiano Ronaldo e Pelé estariam empatados na artilharia se descontados gols de pênalti

Últimas