Futebol Com lesão muscular na coxa, Madson desfalca o Santos

Com lesão muscular na coxa, Madson desfalca o Santos

Peixe, que ainda estava em Belo Horizonte, seguiu viagem até o Sul para confronto com o Juventude na noite desta terça-feira (14)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Zagueiro santista Eduardo Bauermann: delegação já viajou até Porto Alegre

Zagueiro santista Eduardo Bauermann: delegação já viajou até Porto Alegre

Ivan Storti/Santos FC

Má notícia para o torcedor santista: o lateral-direito Madson é o mais novo desfalque do elenco. Ele teve diagnosticada uma lesão muscular moderada no bíceps femoral da coxa esquerda. “O atleta já iniciou o tratamento no Departamento Médico do Santos FC no CT Rei Pelé”, informou o clube nesta segunda-feira (13).

Sendo assim, o camisa 13 desfalca o Santos no duelo desta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), contra os gaúchos do Juventude, em Caxias do Sul, pela sequência do Campeonato Brasileiro.

Não há, aliás, sequer uma data estimada para retorno de Madson aos jogos. O contestado Auro deve ocupar a posição. O Peixe já não conta com o atacante Léo Baptistão – que se recupera de lesão na coxa esquerda. 

A delegação santista ainda estava em Belo Horizonte (MG), onde o time empatou com o Atlético-MG na noite de sábado, por 1 a 1. Em BH, realizou treino na manhã desta segunda-feira, no CT do América-MG, e já partiu rumo a Porto Alegre (RS), de onde seguirá até Caxias do Sul. 

Veja fotos da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro no Maracanã

Últimas