O goleiro Thiago Couto jogou sua segunda partida consecutiva com a camisa do São Paulo, na noite desta quarta-feira (20), em jogo diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
O arqueiro, de 23 anos, ganhou a primeira chance na equipe titular nesta temporada, ainda na disputa do Campeonato Paulista, apesar disso, com a chegada de Jandrei, ele acabou não ganhando sequência, entrando em apenas quatro jogos neste ano.
Apesar disso, Thiago Couto pode ganhar sequência no Tricolor Paulista. Jandrei, que é o arqueiro titular, sofreu uma pancada nas costas no jogo diante do Fluminense e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. Com isso, Couto ganhou oportunidade no Brasileirão. Para o jogo do Inter, o camisa 93 não se recuperou, portanto o jovem se manteve na equipe.
Thiago Couto em partida pelo São Paulo
Rubens Chiri / SPFC.netNo gol profissional do São Paulo, o arqueiro ainda não foi derrotado. Ao todo são três vitórias e dois empates. Além disso, a partida diante do Internacional não foi das melhores para o atleta, que acabou falhando no primeiro gol sofrido e depois cometeu o pênalti que gerou o terceiro gol do Colorado. No segundo tempo se redimiu e fez boas defesas.
Para o jogo diante do Goiás no próximo sábado (23), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, Jandrei será reavaliado e poderá voltar ao gol do Tricolor. Caso não seja possível, Thiago Couto seguirá no gol do São Paulo.
Multicampeão, Alison dos Santos coleciona recordes aos 22 anos