Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com lesão, David Luiz aumenta lista de desfalques do Flamengo

Sem ele, técnico Paulo Sousa só tem três jogadores da posição para os próximos compromissos do Rubro-Negro

Futebol|Do Live Futebol BR

David Luiz no treino no CT Ninho do Urubu
David Luiz no treino no CT Ninho do Urubu David Luiz no treino no CT Ninho do Urubu

Com uma lesão na panturrilha direita, o zagueiro David Luiz precisou ser encaminhado para o departamento médico do Flamengoe é mais um defensor a desfalcar o elenco do técnico Paulo Sousa. O exame realizado diagnosticou lesão de grau 1 e o jogador já iniciou tratamento, de acordo com as informações do clube da Gávea.

No sábado (14), no segundo tempo do empate de 2 a 2 diante do Ceará, pelo Brasileirão, David Luiz precisou ser substituído e deu lugar a Rodrigo Caio. No dia seguinte, ele se queixou de dores e o DM optou por realizar exames de imagem no atleta.

Leia também

Com o afastamento, o zagueiro não enfrenta a Universidad Católica, do Chile, nesta terça-feira (17), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. David Luiz não participou das últimas atividades no CT Ninho do Urubu e não há uma previsão de quanto tempo será seu tratamento.

Sem ele, o treinador português terá apenas três zagueiros para os próximos confrontos: Rodrigo Caio, Pablo e Léo Pereira. Outros da posição, como Fabrício Bruno e Gustavo Henrique, ainda seguem em tratamento.

Edmundo põe à venda mansão de R$ 16 milhões com cinema privado e piscina com cascata

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.