Futebol Com hat-trick de Talles, São Paulo vence e se classifica na Copinha

Com hat-trick de Talles, São Paulo vence e se classifica na Copinha

O centroavante foi o destaque da partida marcando os três gols, além dele, João Gabriel também balançou as redes

  • Futebol | Do R7

Jogadores do São Paulo em partida contra o CSP pela Copinha

Jogadores do São Paulo em partida contra o CSP pela Copinha

Fernando Vieira Sá/SPFC

O São Paulo enfrentou o CSP-PB pela segunda rodada da Copinha neste sábado (7), no estádio Bento de Abreu, em Marília. Precisando vencer para somar mais três pontos e encaminhar a classificação para a próxima fase, o Tricolor venceu por 4 a 0, com três gols de Talles Wander e um de João Gabriel.

Com isso, a equipe paulista chegou aos seis pontos e é o líder do grupo. Já o CSP fica com 1, na terceira posição.

Agora, o Tricolor enfrenta o Marília pela terceira rodada da competição na terça-feira (10), às 21h45 (de Brasília). No mesmo dia, o CSP enfrenta o Porto Velho às 19h30 (de Brasília).

São Paulo domina, mas primeiro tempo é abaixo

O Tricolor Paulista dominou as iniciativas assim como já era esperado, no entanto não conseguiu ser efetivo. Pedrinho e Talles Wander tiveram as melhores oportunidades, mas paravam no goleiro Renato, que foi um dos grandes destaques do primeiro tempo.

O CSP tentou uma reação, mas não levou perigo ao gol do arqueiro Leandro, do Tricolor Paulista.

Talles Wander brilha e garante a vitória do Tricolor

O goleiro Leandro trabalhou pela primeira vez na segunda etapa do jogo, quando Betinho invadiu a área e finalizou em cima do arqueiro.

Apesar do susto, o Tricolor não se abateu e aos 19’, Talles Wander abriu o placar. O jogador recebeu de Pedrinho após tabela com Luis Felipe e só empurrou para o fundo do gol.

Aos 27’, Talles foi derrubado na área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o próprio jogador mandou rasteiro e ampliou o placar para o Tricolor.

Minutos depois, novamente Talles brilhou. O jogador recebeu livre dentro da área e bateu firme em direção ao gol. A bola desviou no zagueiro Carlinhos e entrou para dentro dos gols. 

Mesmo com o jogo controlado, ainda deu tempo de João Gabriel deixar o dele aos 41'. O atleta não perdeu a oportunidade e finalizou no fundo das redes de Renato.

Ídolos do Santos argumentam sobre a aposentadoria da camisa 10 após a morte de Pelé

Últimas