Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com gols de Artur e Hyoran, Bragantino vence Avaí pelo Brasileirão

Avaí ainda descontou com Kevin, mas o placar não foi o suficiente para a equipe respirar na luta contra o rebaixamento

Futebol|Do Live Futebol BR

Avaí e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro
Avaí e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro Avaí e Red Bull Bragantino se enfrentaram pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro

O Avaí recebeu o RB Bragantinoneste quarta-feira (2), brigando pela permanência na Série A da competição. Na luta contra o rebaixamento, o time de Santa Catarina foi derrotado por 2 a 1 pelo Massa Bruta. Artur e Helinho marcaram os gols do Toro Loko, Kevin descontou para os donos da casa.

Com esse resultado, o RB Bragantino chega a 44 pontos e fica na 13º posição. Já o Avaí, segue na luta contra o descenso, com 28 pontos, na vice-lanterna da competição. .

Agora, o Massa Bruta enfrentará o América-MG no próximo sábado (5), em Bragança Paulista, às 19h (de Brasília). Já o Leão da Ilha visita o Santos, na Vila Belmiro, no mesmo dia, às 16h30 (de Brasília).

Leia também

Bolas na trave, mas nenhum gol

Publicidade

O primeiro tempo foi bem movimentado, no entanto o RB Bragantino se manteve no controle durante boa parte da partida. As boas chances foram criadas pelos dois lados, e ambos os times tiveram bola na trave, mas nenhum gol foi marcado, finalizando o primeiro tempo em 0 a 0.

Artur e Helinho alteram o placar!

Publicidade

O segundo tempo começou movimentado tal qual o primeiro, no entanto o placar foi alterado. Aos 14’, Hyoran cobrou escanteio, a bola desviou na área e sobrou para Artur, que bateu firme e abriu o placar na Ressacada.

O Bragantino seguiu pressionando e buscando ampliar. Aos 22’, após falha de Eduardo, Artur saiu em contra-ataque e cruzou, Helinho, livre, cabeceou para o fundo das redes e ampliou para o Massa Bruta.

Publicidade

Pênalti no apagar das luzes

Já nos minutos finais, a bola foi cruzada na área do Bragantino, e bateu no braço de Luan Candido. O árbitro então assinalou penalidade máxima para o Avaí. Na cobrança, Kevin diminuiu para o Leão.

Ficha técnica

Avaí 1 x 2 RB Bragantino

Local: Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, Ressacada, em Santa Catarina

Data e hora: terça-feira (2), às 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Leila Naiara Moreira da Cruz

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira

Cartões amarelos: Bissoli, Lucas Ventura (Avaí); Carlos Eduardo (Bragantino)

Gols: Artur aos 14’/2T, Helinho aos 22’/2T (Bragantino); Kevin aos 44'/2T (Avaí)

AVAÍ: Vladimir; Kevin, Raniele, Rafael Vaz e Natanael; Lucas Ventura, Jean Cléber (Jean Pyerre) e Eduardo (Raphael); Renato (Lucas Silva), Rômulo (Nathan) e Bissoli (Pablo Dyego). Técnico: Fabrício Bento.

RB BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Kevin Lumónaco, Natan e Luan Cândido; Raul (Jadsom Silva), Lucas Evangelista (Nathan Camargo) e Hyoran (Jan Hurtado); Artur (Gabriel Novaes), Carlos Eduardo (Sorriso) e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Brasileiros brilham, e Real goleia na última rodada da fase de grupos da Champions; veja resultados

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.