Futebol Com gol contra e reclamação, Ponte Preta perde do Operário na Série B

Com gol contra e reclamação, Ponte Preta perde do Operário na Série B

Macaca, que havia empatado sem gols na estreia contra o Grêmio, reclamou muito de pênalti não marcado em Ponta Grossa (PR)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Lance do primeiro tempo entre Operário e Ponte Preta pela Série B do Brasileiro

Lance do primeiro tempo entre Operário e Ponte Preta pela Série B do Brasileiro

André Jonsson/Operário (16.04.2022)

Pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, a Ponte Preta saiu de campo derrotada na manhã deste sábado (16). Jogando em Ponta Grossa, a Macaca caiu para o Operário (PR) por 2 a 0, com gols de Bernardo (contra) e Thales.

A Macaca, que havia empatado sem gols com o Grêmio na estreia em casa, reclamou de pênalti em cima de Nicolas aos 33 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 2 a 0 para o time da casa. No lance, Nicolas foi calçado dentro da área no momento da finalização, mas o árbitro nada marcou.

O primeiro gol do Operário foi marcado aos 26’ do primeiro tempo e veio com “ajuda” do adversário. Bernardo, defensor da Macaca, desviou cruzamento na área pontepretana e a bola encobriu o goleiro Caique França.

A Ponte pressionou na etapa final, chegou a carimbar o travessão do goleiro Vanderlei em cabeceio de Léo Naldi, mas quem marcou novamente foi o Operário. Aos 21’, Felipe Saraiva chutou cruzado, Thales desviou e ampliou o marcador: 2 a 0.

O próximo compromisso da Macaca será no sábado que vem, dia 23, contra o CRB, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Um dia depois, no domingo, o Operário pega o Náutico, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Operário 2 x 0 Ponte Preta
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data e hora: sábado (16/04), às 11h
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf
Cartões amarelos: Danilo Gomes (Ponte Preta); Fernando Neto (Operário)
Cartão vermelho: Lauro e Moisés Ribeiro (Ponte Preta)

Gols: Bernardo (contra) aos 26’/1ºT e Thales aos 21’/2ºT (Operário)

OPERÁRIO: Vanderlei, Arnaldo (Lucas Mendes), Thales, Reniê e Fabiano, André Lima, Fernando Neto e Javier Reina (Brandão), Felipe Garcia (Ricardinho), Paulo Sérgio e Thomaz Santos (Felipe Saraiva). Técnico: Claudinei Oliveira.

PONTE PRETA: Caíque França; Bernardo (Igor Formiga), Thiago Oliveira, Fabrício e Artur; Léo Naldi, Amaral (Nicolas), Wesley (Ramon) e Matheus Anjos (Echaporã); Danilo Gomes e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos.

Série B de 2022 terá seis campeões do Brasileirão! Veja quais são

Últimas