Futebol Com Gabriel, São Paulo inicia preparação para a Sul-Americana

Com Gabriel, São Paulo inicia preparação para a Sul-Americana

Tricolor Paulista se reapresentou nesta terça-feira (30) e fez atividades técnicas e táticas no CT da Barra Funda

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Gabriel Neves treina no São Paulo

Gabriel Neves treina no São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (30) visando o jogo contra o Atlético-GO pela semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (1). Após a derrota para o Fortaleza por 1 a 0, o Tricolor voltou ao CT da Barra Funda e fez atividades sob a supervisão de Rogério Ceni.

Após o aquecimento, o treinador aplicou uma atividade técnica, dividindo o elenco em dois grupos, trabalhando posse de bola, movimentação, troca de passe e marcação.

Depois, Ceni comandou um treino coletivo de 11 contra 11, fazendo ajustes táticos. Apenas os jogadores que atuaram na maior parte do confronto contra o Fortaleza não participaram, fazendo uma atividade regenerativa.

Gabriel, que se recuperou de uma lesão ligamentar no tornozelo, treinou normalmente e deve estar de volta para o jogo contra o Atlético-GO. Já Miranda, fez trabalho no campo com a supervisão de um fisioterapeuta, enquanto André Anderson, que se recupera de uma pubalgia, ficou sob a supervisão da preparação física.

Caio e Arboleda seguiram tratamento no Reffis. Ambos passaram por cirurgias e não devem retornar aos gramados nesta temporada.

O São Paulo deve realizar um último treino na manhã desta quarta-feira (31) e viaja rumo à Goiânia no período da tarde. A partida acontece no dia 1 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

Adversário do Flamengo, Vélez Sarsfield lança camisa ao 'estilo Fluminense'

Últimas