Com Gabigol e Pedro no ataque, Flamengo tem sete desfalques para enfrentar o Athletico-PR
Jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão foi antecipado por causa da final da Copa do Brasil, no fim de semana
Futebol|Do Live Futebol BR
O Flamengo está pronto para enfrentar o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Entre suspensos, lesionados e poupados, Jorge Sampaoli não vai poder contar com os laterais Ayrton Lucas, Filipe Luis e Varela, o volante Erick Pulgar, o meia Arrascaeta e os atacantes Bruno Henrique e Luiz Araújo.
A lista poderia ser maior se o amistoso entre a seleção brasileira pré-olímpica e o Marrocos não tivesse sido cancelado. Convocado, o goleiro Matheus Cunha retornou ao Brasil e participou do treinamento desta terça-feira (12).
O número de desfalques fez Jorge Sampaoli escalar o Flamengo com três zagueiros — Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira — e Everton Cebolinha na ala esquerda. Destaque para a dupla formada por Gabigol e Pedro, que poucas vezes começaram jogando juntos com o treinador argentino.
A provável escalação do Flamengo é: Matheus Cunha, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Essa partida foi antecipada porque o Flamengo tem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil no domingo (17), contra o São Paulo, no Maracanã, que vem passando por melhorias no gramado.
Bruno Henrique e outros 52: veja os jogadores que têm contrato até dezembro deste ano