Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Com foco total no Brasileirão, RB Bragantino recebe o Internacional

Eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil, Massa Bruta busca reação imediata no campeonato nacional

Futebol|Do Live Futebol BR


Técnico Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino
Técnico Maurício Barbieri comanda treino do RB Bragantino

Eliminado da Copa do Brasil, da Libertadores, fora da Sul-Americana e há oito jogos sem sentir o sabor da vitória, o RB Bragantino foca todas as atenções exclusivamente no Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (5), a partir das 19h, o time do interior paulista terá a chance de iniciar a retomada contra o Internacional, em duelo no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, válido pela nona rodada.

Leia também

Com um início de temporada ruim, o Bragantino soma dez pontos no Brasileirão, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas em oito jogos. Já o Inter tem um ponto a mais, sendo que obteve as mesmas duas vitórias, só que empatou cinco vezes e perdeu apenas uma.

O número de empates, inclusive, incomoda o torcedor colorado. O Inter é o time que mais empatou neste Brasileirão e a última vitória foi no dia 23 de abril – 1 a 0 contra do Fluminense pela 3ª rodada.

Publicidade

Para buscar a recuperação, o Braga terá mudanças no confronto em casa. A principal segue na zaga, onde o argentino Kevin Lomónaco deve seguir substituindo o capitão Léo Ortiz, que desfalca o time por estar com a seleção brasileira. Além dele, não jogam Hyoran e Maycon Cleiton.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

RB Bragantino x Internacional

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Publicidade

Data/Hora: domingo (05/06), às 19h

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA)

Assistentes: Michael Correia Assistente e Daniel do Espirito Santo Parro

VAR: Adriano Milczvski

RB BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e David. Técnico: Mano Menezes.

Artilheiros do Brasil estão separados por um gol cada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.